17 de abril de 2013

A MAXON anuncia uma aliança estratégica com a Adobe ®

A MAXON anuncia uma aliança estratégica com a Adobe para fornecer aos profissionais criativos novos níveis na criação de conteúdo digital multimédia.

Friedrichsdorf, Alemanha - 19 de março de 2013 - A MAXON, fabricante do CINEMA 4D, líder em software de animação 3D para os profissionais gráficos de televisão, cinema e motion graphics, anunciou hoje que assinou uma aliança estratégica com a Adobe Systems Incorporated para colaborar ainda mais em tecnologia, e oferecer gráficos para a indústria de motion graphics e efeitos visuais para criar novos níveis de conteúdo multimédia digital. Como parte da aliança, as duas empresas esperam colaborar e projetar um pipeline entre o Adobe ® After Effects ® e o Cinema 4D para oferecer aos seus utilizadores uma base robusta 2D/3D.

"O CINEMA 4D é líder em 3D e os utilizadores de After Effects começaram a gostar dele pela facilidade de uso, estabilidade, velocidade e, especialmente, a sua integração com a aplicação de composição 2D", disse Harald Egel, co-fundador e CEO da MAXON Computer GmbH. "Estamos ansiosos pela continuidade da colaboração entre as nossas equipes de programação e de marketing para garantir a interoperabilidade entre o nosso software de forma a ter um impacto positivo entre os artistas 3D que procuram uma forma fácil em integrar plenamente o 3D nas suas linhas de produção"

"O Adobe After Effects já tem 20 anos, estabelecendo padrões para gráficos com movimento e efeitos visuais", disse Steve Forde, product manager sénior do Adobe After Effects. "A parceria com uma empresa líder de mercado em programação 3D vai acelerar a forma como os utilizadores de After Effects criam experiências ricas e envolventes"

Por favor, visite o blog de Steve Forde para mais informações.





In site "Techlimits"